Modelos de cortina para sala de reunião
Cases
Talent Club

sala de reunião é um ambiente que necessita de privacidade e de controle eficiente da luminosidade natural para auxiliar na concentração e gerar um clima agradável. Por isso é importante saber o modelo de cortina ideal para o ambiente.

 

Na hora de pensar na decoração deste espaço, a escolha de uma cortina ou persiana para revestir as janelas faz toda a diferença.

 

Existem alguns modelos de cortina que conferem maior elegância e garantem funcionalidades indispensáveis para a sala.

QUAL É A CORTINA IDEAL PARA A SALA DE REUNIÃO?

Cortina ideal para sala de reunião.

Reprodução Hunter Douglas

Para atender às necessidades de controle de privacidade e luminosidade sem deixar de lado a sofisticação, a Hunter Douglas desenvolveu a Persiana Metais Preciosos, uma solução que se adequa facilmente aos mais diferentes ambientes e estilos de decoração.

 

Com uma ampla variedade de cores e acabamentos, a Persiana Metais Preciosos possui um design moderno, ideal para cobrir janelas de diferentes dimensões, aliando inovação e tecnologia.

 

Com lâminas de 16mm, 25mm e 50mm, o produto oferece um eficaz controle de privacidade e da luminosidade, garantindo proteção contra os raios UV e conforto visual adequado para ambientes como salas de reunião, que necessitam de boa iluminação.

Cortina ideal para sala de reunião.

Reprodução Hunter Douglas

Outro diferencial importante é que a Persiana Metais Preciosos possui o certificado Greenguard, por ser produzida com 95% de alumínio reciclado, tornando o produto ecologicamente responsável.

 

Vale ressaltar também que a linha de persianas da Hunter Douglas é desenvolvida com uma liga especial de alumínio que evita a deformação das lâminas.

 

Com um moderno sistema de acionamento, a Persiana Metais Preciosos leva comodidade ao usuário no processo de manuseio, possibilitando o controle de iluminação ideal para diferentes períodos do dia.

POR QUE ESCOLHER AS CORTINAS DA HUNTER DOUGLAS?

Criada em 1919, a Hunter Douglas está sempre em busca de novos materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias para desenvolver produtos cada vez mais sofisticados que melhorem a vida dos usuários.

 

Com isso, a Hunter Douglas tornou-se líder em decoração de janelas, com mais de 500 combinações inovadoras e modernas de cortinas e persianas.

 

Algumas linhas possuem cinco anos de garantia e tratamento antiestático, capaz de inibir o acúmulo de partículas de poeira nos tecidos e ampliar a durabilidade dos produtos.

 

Acesse a nossa página e conheça todos os produtos!

 

Créditos das imagens:
Profissional:
 Juliana Meda Arquitetura
Revenda: Monreale Persianas
Produtos: Persianas Metais Preciosos
Fotos: Salvador Cordaro

 

 

Posts Relacionados