Quatro Estações atinge 93 pontos em indicador que mensura o nível de satisfação dos seus clientes em 2022
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O ano de 2022 trouxe uma grande conquista para a Quatro Estações, pois conseguimos alcançar o resultado de 93 pontos no NPS, um indicador que foi criado com o objetivo de mensurar o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços oferecidos por uma empresa.

 

Nós temos muito orgulho deste resultado, pois é o fruto de um trabalho árduo que desenvolvemos para proporcionar um excelente atendimento, serviço e pós-venda aos nossos clientes. O resultado da pesquisa veio através de 546 respostas de clientes ao término do seu ciclo de compra conosco em 2022.

 

Essa conquista nos motiva a continuar oferecendo o melhor serviço possível, aperfeiçoando nossos processos e adotando medidas que aumentam a satisfação dos nossos clientes. Tomamos todas as medidas necessárias para proporcionar a melhor experiência possível para os nossos clientes, desde o primeiro contato até o último detalhe da prestação de serviço.

 

Esse resultado é fruto de um time de colaboradores muito dedicado, experiente e altamente qualificado para oferecer uma assistência eficiente e pronta resposta aos problemas que surgem em nosso dia a dia, sempre buscando a solução ideal para cada situação.

 

Nossos processos são continuamente aperfeiçoados para garantir a entrega de nossos produtos e serviços com máxima qualidade e dentro dos prazos acordados com cada cliente. Nossa busca incansável para ter um pós-venda rápido e eficiente ao longo de todo o ano, é sem dúvida, o nosso grande diferencial.

 

Nosso muito obrigado a todos os clientes e parceiros que confiam em nosso trabalho.

 

Caio Xavier
Sócio Diretor

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